Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

GAROTA COMETE SUICÍDIO DEPOIS DE FOTOS ÍNTIMAS PARAR NA INTERNET

Rio Grande do Sul - Uma menina de 17 anos se matou após ter fotos íntimas divulgadas na internet. O principla suspeito é o ex-namorado da jovem de Veranópolis, Rio Grande do Sul.

Segundo a polícia, o rapaz copiou as fotos a partir da câmera do computador enquanto os dois conversavam pelo bate-papo. O computador e o celular da vítima foram levados à delegacia pela família da menina. A polícia já iniciou a investigação. 

Caso semelhante no Piauí

Na semana passada, uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta em seu quarto em Parnaíba, no litoral do Piauí, após ter um vídeo íntimo compartilhado na internet.

Júlia Rebeca morava em Parnaíba, no litoral do Piauí, e gravou um vídeo de sexo com uma garota e um rapaz, ambos menores de idade. As imagens foram distribuídas por celulares na cidade. Envergonhada após o compartilhamento do vídeo, ela se despediu da mãe em uma rede social.

“Eu te amo , desculpa eu n ser a filha perfeita, mas eu tentei... desculpa desculpa eu te amo muito”, postou a garota. Antes, Julia havia publicado a seguinte mensagem: “É daqui a pouco que tudo acaba”. A última mensagem deixada na rede foi: “Tô com medo, mas acho que é tchau pra sempre”. A jovem foi encontrada pela tia em seu quarto com o fio da prancha alisadora enrolado em seu pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário