Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

KAKÁ DEIXA O REAL E ACERTA COM O MILAN ATÉ 2015

"Operação concluída". O anúncio foi feito pelo vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, para confirmar o retorno de Kaká ao San Siro. Quatro anos após deixar o clube italiano para defender o Real Madrid por € 65 milhões (R$ 205 milhões nos valores atuais), o jogador chegou a Milão nesta segunda-feira para realizar os exames médicos e, em seguida, assinar contrato válido até junho de 2015.  Assim que colocou os pés na Velha Bota, ele falou sobre os motivos que o levaram de volta ao time.
- Meu desejo é jogar e para mim é um ano muito importante por conta da Copa do Mundo, mas agora só quero ir bem com o Milan, meu time. Estava triste por ter deixado esse time, mas agora estou de volta. Estou muito feliz - declarou Kaká, reserva em suas últimas três temporadas no Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário