Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS 36 ANOS DA IGREJA UNIVERSAL

Foi realizado nesta quinta- feira (26), uma sessão solene em homenagem aos 36 anos de trabalho social e evangelístico da Igreja Universal.
A sessão foi solicitada pelo vereador Dorival Júnior, que também é um membro e obreiro da IURD, várias autoridades participaram da sessão, a exemplo dos vereadores soldado Gilvan, Fiim, Chico de Alfredo, João Cunha e o vereador Manoel Gomes, assim como também, o vereador Robério da cidade de Gandu, Micael presidente do PRB da cidade de Ipiaú, Dilson (Pequeno) presidente do PRB da cidade de Ibirapitanga, Sub Ten. Taylor, representante do Ten Cel Serpa do 19º BPM, deputado estadual pastor José de Arimatéia, pastor Guilherme representando o pastor Samuel Andrade responsável da IURD em Jequié e região e o bispo da IURD Sérgio Simplício, responsável pelo trabalho social realizado em presídios e delegacias de toda a Bahia.
Durante a sessão o bispo Sérgio Simplício, passou alguns vídeos mostrando o trabalho social realizado principalmente em presídios e delegacias, que o mesmo vem realizando ao longo dos anos. O trabalho social realizado, tem por objetivo resgatar os valores e esperança dos detentos, conscientizando- os, que o fato de estarem "atrás da  grades", não quer dizer que para eles não tem mais jeito, 'na verdade o problema se resolve de dentro para fora e não de fora para dentro, pois há mais marginal fora da cadeia, do que dentro da cadeia, pois marginal, é todo aquele que foge da margem da lei dos homens e da lei de Deus' disse o bispo Sérgio.
O ex detento Franklin, juntamente com sua esposa, relataram sua história de vida, ele, enquanto estava preso recebia visitas da mesma, e dentro da cadeia ele tramou matar sua própria esposa, fato que não aconteceu, pois ela relatou que enquanto ele estava preso, foi orientada pelos pastores e o Bispo Sérgio, a lutar pela libertação espiritual do seu esposo, fazendo assim perseverou e não desistiu, pois hoje Franklin está liberto das cadeias físicas e espiritual, e de detento, passou a ser obreiro da IURD e empresário na cidade de Salvador.
A jovem Rafaela, também contou um pedaço de sua história, ela era detenta e ainda presa, decidiu entregar a sua vida a Deus, batizando-se nas águas ainda dentro do presídio, e hoje os relatantes percorrem os presídios e delegacias da Bahia, contando sua história, e mostrando a importância deste trabalho realizado pela IURD.
Os vereadores e autoridades, ficaram maravilhados em participarem da sessão solene que mostrou o trabalho social realizado pela IURD ao longo desses 36 anos, o deputado estadual  Pastor José de Arimatéia, se emocionou ao contar sua história e fez uma homenagem aos obreiros da Igreja Universal e finalizou orando por todos os presentes na sessão e orou em especial pela câmara de vereadores.
Parabéns a Igreja Universal pelos seus 36 anos de existência, levando vida e esperança aos que precisam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário