Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PREGADOR DO EVANGELHO É MORTO POR POLICIAIS EM FEIRA DE SANTANA

Mário Sales foi confundido com bandido e foi morto por policiais 
Entre os quatro mortos pela polícia em uma operação nesta quinta-feira na BR 324, dois eram evangélicos. Um deles, Gilmário Sales Lima, 24 anos, era conhecido no meio como Mário Sales. O outro era Jeissivan Cristiano Dias Brito, 26 anos, morador da Rua Nova.

Segundo a polícia, eles estavam em um carro roubado e faziam parte de uma quadrilha que roubava carros em Salvador para vender em Feira. O líder do bando segundo o delegado Ricardo Brito era Enderson Almeida Souza Matos, 23 anos, conhecido como Rabicó, morador do Feira IX. O quarto componente era Fábio de Almeida Silva, 24 anos, morador das Baraúnas.

O pai de Jeissivan, Ivo da Silva Brito, é presidente do Sindicato dos Camelôs e disse em entrevista ao repórter Denivaldo Costa que o filho trabalhava com ele como camelô e era evangelista, convivendo com vários pastores conhecidos no meio. Ivo afirma que o filho estava endividado após a compra de um carro e vinha sendo ameaçado de morte. Ele nega que Jeissivan tivesse qualquer envolvimento com criminalidade. Diz que ontem mesmo o rapaz vinha de um trabalho da igreja e apenas pegou carona no carro que foi atingido pela polícia. Para Ivo, a polícia veio para matar. “O Jeissivan não sabe nem pegar uma arma. Como diz que trocou tiro? Nem arma tinha. A arma dele era uma bíblia”, questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário