Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

"QUANDO QUISER EU VOLTO" DIZ EURICO MIRANDA EX - PRESIDENTE DO VASCO

O ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, afirmou que sua história dentro do clube o credencia a voltar ao time de São Januário quando quiser. O Alvinegro terá eleições em 2014, em data a ser definida a após o fim do Campeonato Brasileiro, no qual corre sério risco de rebaixamento. 

“Volto a ser presidente do Vasco quando eu quiser. Eu tenho 43 anos de futebol, todo mundo sabe o que eu vou fazer quando voltar”, disse.

O ex-gestor também comentou sobre as eleições da Confederações Brasileira de Futebol (CBF) e afirmou que não apoia “nada do que está aí”. Sobre os possíveis candidatos da oposição, faz muitas ressalvas. "O Andrés [Sanchez] é meu amigo, mas como dizia o filósofo cearense Romário, 'chegou agora e quer sentar na janelinha', tem um longo caminho. E o Noveletto [presidente da Federação Gaúcha] está numa ponta do país, não sabe o que se passa no resto. O Brasil é um país continental."

Nenhum comentário:

Postar um comentário