Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

PROFESSORA QUE ACUSOU VEREADOR PEDE DESCULPAS EM NOTA PÚBLICA



Caros leitores e povo de Jequié, venho por meio desta, em cumprimento a acordo judicial realizado junto ao Juizado Especial Criminal desta Comarca processo crime n°0000350-84.2013.8.05.0141, fazer publicamente um pedido de desculpas ao nosso vereador eleito Dorival Junior, pelas acusações impensadas das quais foram proferidas por mim e divulgadas neste canal de comunicação.
Gostaria de expressar minhas desculpas acerca de notícia divulgada neste blog sobre a “Caixinha de 5% para o vereador”, do qual falei em público que o vereador Dorival Junior (PRB) havia feito proposta indecente de fornecer cargos em troca de 5% do salário. Foi um ato meu, impensado, do qual não tenho provas das alegações trazidas ao site. Sei que o Sr. Dorival Júnior é uma pessoa de reputação ilibada, de boa conduta, não merecendo acusações infundadas das quais maculam seu bom nome. Por esta razão, peço desculpas ao quanto proferido, oportunidade que solicito a todos que desconsiderem as minhas acusações.

- Professora Maria Nilza Teles Santos Brandim


Nenhum comentário:

Postar um comentário