Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ATLÉTICO- PR VENCE E FICA PERTO DA FINAL DA COPA DO BRASIL E SÃO PAULO VENCE O NACIONAL NO MORUMBI

O atacante Dellatorre era uma novidades na escalação do Atlético-PR para o jogo contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. Escolhido para substituir o atacante Marcelo, vetado pelo departamento médico, ele correspondeu às expectativas do técnico Vagner Mancini. Marcou um gol e garantiu a vitória rubro-negra por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Capanema. Ele comemorou o gol e, principalmente, o resultado.
Torcida, elenco, comissão técnica e diretoria do São Paulo devem todas as emoções da noite desta quarta-feira a Antônio Carlos. O zagueiro foi o principal responsável pela suada vitória do Tricolor sobre o Nacional de Medellín, da Colômbia, por 3 a 2, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para o bem e para o mal.
Antes do triunfo, porém, o São Paulo quase tropeçou nas próprias pernas. Após abrir o marcador com um golaço de Jadson, o time tricolor cedeu o empate em falha de Rodrigo Caio. Depois, Antônio Carlos entrou em ação. Primeiro ao marcar o segundo gol, depois ao falhar e dar o empate aos colombianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário