Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

BRASILEIRÃO: DESTAQUES DA RODADA, SÃO PAULO VENCE, CORINTHIANS PERDE E FICA CADA VEZ MAIS PERTO DO Z4 E CRUZEIRO FICA MAIS PERTO DO TÍTULO

São Paulo 3x0 Náutico
Demorou. Foram cerca de nove meses de dúvidas sobre o futuro de Paulo Henrique Ganso. O ex-maestro santista conseguiria recuperar a carreira no São Paulo? Bastou Muricy Ramalho chegar, e a resposta já tende para o sim. Depois da boa atuação e do golaço marcado contra o Náutico, o meio-campista se firma como o principal jogador na evolução do Tricolor no Campeonato Brasileiro e resgata parte do prestígio perdido com as seguidas lesões.
Grêmio 1x0 Corinthians
Nove jogos, 34 dias, 905 minutos. O longo e incômodo jejum de Barcos acabou com uma matada no peito e um belo arremate de pé esquerdo, num lance que deu a vitória ao Grêmio por 1 a 0 sobre um apático Corinthians, na noite desta quarta-feira, na Arena Grêmio. O gol do Pirata deixou o Tricolor na vice-liderança, cada vez mais perto da Taça Libertadores, e afundou um pouco mais o rival, agora preocupado com a zona de rebaixamento – Portuguesa e São Paulo, equipes que vêm lutando apenas contra a degola, já ultrapassaram o Corinthians na tabela.
Cruzeiro 1x0 Fluminense
 Fábio foi decisivo mais uma vez. O Cruzeiro vencia o Fluminense por 1 a 0, quando aos 20 minutos do segundo tempo, Bruno cruzou na medida para Samuel. O atacante tricolor fez um movimento perfeito e cabeceou no contrapé do capitão celeste. Seria o gol de empate da equipe carioca se Fábio não tivesse feito uma defesa espetacular. A intervenção ajudou o time estrelado a segurar a vitória, no Mineirão, na noite de quarta-feira, e conquistar os três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário