Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"PREFIRO ELA SEM BRAÇO MAS COM O CORAÇÃO FUNCIONANDO" DIZ MARIDO DE MULHER EMPURRADA NO METRÔ

A mulher que foi jogada na frente de um trem do metrô está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado estável. Ela está consciente e respira sem ajuda de aparelhos. Maria da Conceição de Oliveira, de 28 anos, perdeu o braço direito no acidente que aconteceu no dia do aniversário dela. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa de São Paulo, ela também fraturou a coluna cervical. A polícia tenta identificar e prender o homem que cometeu a tentativa de assassinato. 

As câmeras de vigilância flagraram o momento do acidente na estação Sé do metrô, no centro de São Paulo, e a fuga do criminoso. A câmera da cabine de comando do maquinista registrou o momento em que ela foi empurrada por um homem. A plataforma estava lotada de passageiros. Depois da agressão, o homem fugiu pelos corredores da estação e passou pela catraca. A aeroviária Jussara Costa viu tudo. 

— Ele saiu do lugar onde ele estava e simplesmente se aproximou e empurrou. Só tive tempo de olhar para ver se tinha possibilidade dela sobreviver. E a sensação que tive é que o trem passou por cima dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário